É possível fazer Pilates em Casa?

 

Será que é possível fazer Pilates em Casa? Será que é possível ter uma gama de exercícios que trabalhe exatamente a região que eu quero no meu níivel de condicionamento?

Visualizar

É POSSÍVEL SIM!

Vem comigo que vou te contar sobre um eBook sobre como fazer pilates em casa que possui aulas completas e para diversos níveis de condicionamento: iniciante, intermediário e avançado.

Os exercícios de pilates feitos em casa te trazem saúde e é ideal para quem detesta academia. Se a meta é entrar em forma e definir a musculatura, o pilates é uma das melhores opções. Com exercícios de diversos níveis de dificuldade, a atividade atrai iniciantes e adeptos aos esportes. A modalidade fortalece a musculatura, as articulações e estimula o alinhamento correto da postura. Além disso, a prática tem diversos exercícios que podem ser feitos em casa, como os que esse eBOOK vai demonstrar.

Mas deixa eu te falar uma coisa: se você tem alguma "incapacidade" que já te trouxe dor, é melhor procurar um profissional para te ajudar. Nada de executar os exercícios de qualquer jeito, só porque está em casa. E como não há o acompanhamento de um profissional para observar se as posturas e a respiração são feitas de forma correta, use esta técnica para evitar erros: faça todos os exercícios com o abdômen contraído, ou seja, empurre o umbigo para trás e contraia as costelas, e faça cada repetição inspirando e expirando. A contração do abdômen, durante os exercícios, exigem concentração e foco. Vou repetir: se você não se julga capaz de fazer isso, é melhor procurar um profissional. Ele te ajudará a usar esse eBOOK com segurança para melhorar s resultados.

Mas o que tem esse eBOOK? Vou falar de três benefícios que ele te trará:

MAIS DE 100 EXERCÍCIOS: Inúmeros exercícios identificados com o nível de dificuldade e região do corpo que mais desenvolve. Pratique onde quiser, você pode visualizar em qualquer dispositvo com leitor de pdf.

IMAGENS CLARAS DE  EXECUÇÃO: Todos os exercícios com fotos da posição inicial e da execução. Dicas sobre execução e respiração para aprimorar seu treinamento.

CRIE SUAS PRÓPRIAS AULAS: Além de alguns modelos de aulas prontas para os diferentes níveis de condicionamento, neste ebook você aprenderá a criar a sua própria aula de acordo com sua necessidade.

É um guia online completo, que você recebe logo após adquirir a oferta.

http://www.emagrecerrapidamente.com.br/wp-content/uploads/2014/07/bot%C3%A3o-de-compra.png


É uma metodologia inovadora, aulas prontas para praticar  Dá para criar suas próprias aulas para seu objetivo específico, Além disso aprende-se como planejar um programa de Pilates para atingir seu objetivo o quanto antes.

Você vai adqurir por 5 x de R$ 17,19 ou R$ 79,90 à vista!



É uma excelente oportunidade para manter-se em forma utilizando a base do pilates em casa.

APROVEITE!!!